Você está aqui: Página Inicial > Contato

Contato

por Brasil última modificação 12/01/2024 17h18

Presencial

A sede do CRQ - 20ª Região esta localizada na capital do Estado de Mato Grosso do Sul em Campo Grande. Na sede da Entidade o atendimento ao público é realizado através do agendamento que poderá ser feito via internet, na Agência Virtual de Atendimento - AVA. No atendimento presencial é possível obtenha informações e documentos, registrar denúncias e reclamações, requerer documentos e obter esclarecimento referente aos procedimentos de registro Profissional e de Empresas.

Endereço: Avenida Mato Grosso, 3862 - Santa Fé - CEP: 79021-003 - Campo Grande/MS
Horário de atendimento: 12h às 18h.


Internet

CRQ - 20ª Região possui o serviço de atendimento via Agência Virtual de Atendimento - AVA na internet, onde é possível desde a atualização de endereço até o parcelamento de débito(s) não inscritos em dívida ativa, obter segunda via de guia de arrecadação, emitir certidão negativa de débitos,registrar denúncias dentre outros serviços. A adesão aos seviços prestados na Agência Virtual de Atendimento não é obrigatória.
Correio eletrônico: protocolo@crqxx.gov.br

 

Telefone

O atendimento telefônico do CRQ - 20ª Região funciona em dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Ligue para: (67) 3382-0220 obter esclarecimentos de dúvidas ou ainda, obter outras informações sobre o acesso a Agência Virtual de Atendimento - AVA e o acesso ao Sistema de Processo Eletrônico - SEI.