Você está aqui: Página Inicial

Notícias


Anuidades 2024

O Conselho Federal de Química (CFQ) publicou o reajuste dos valores das anuidades para o exercício de 2024. A RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 310, DE 21 DE SETEMBRO DE 2023 é valida para todos os Conselhos Regionais de Química no Brasil. De acordo com o texto da Resolução, os Profissionais e Pessoas Jurídicas registrados deverão recolher as anuidades até a data de 31 de março de 2024.

Novo Presidente do CRQ MS


O Conselho Regional de Química da 20ª Região (CRQ XX – Mato Grosso do Sul) conta com um novo presidente: Luiz Mário Ferreira. Ele assume o comando do CRQ XX em substituição a Luiz Miguel Skrobot Junior, eleito conselheiro federal de Química como representante do Mato Grosso do Sul




Resultado Parcial do Cronograma de Fiscalização 2022

O Serviço de Fiscalização do CRQ - 20ª Região realizou somente no primeiro bimestre deste ano, 310 (trezentas e dez) fiscalizações de Pessoas Físicas e 87 (oitenta e sete) vistorias em Empresas com atividades relacionadas a área da Química.

Responsável pelo álcool e oxigênio, químico é profissional que salva

álcool que protege contra a covid-19 tem um químico como responsável. O oxigênio que salva, também. Neste 18 de Junho, a campanha do Conselho Regional de Química de Mato Grosso do Sul é pela valorização do profissional que está em tudo o que usamos no dia a dia, em especial, agora no combate à pandemia.